terça-feira, 5 de julho de 2011


Chegou! Paletas Beauty Sigma Make-up



Não, não é loucura! Além dos pincéis maravilhosos agora a Sigma está estreando 3 paletas de sombras maravilhooosas!Confesso, estou louca para a minha chegar! Todas as peletinhas vêm com 8 cores, cada uma delas nomeada para referência de cor e com um pincel duplo para aplicação. Enfim, vamos conferir? :)

A primeira é a Dare, que vem tons de rosa, laranja e amarelo.Que CONCERTEZA é a minha preferida em disparo ! A cara do verão esses tons não são? Com cores beem vibrante para agradar todos os tipos de gostos (como o meu heheh)! O pincel duplo que vem junto com a Dare são o E20 e E45.

Para se ter uma ideia da pigmentação,veja só, as modelos com as sombras:



A segunda é a Bare, que vem cores escuras e neutras.Ideal para fazer looks mais casuais ou até mesmo de balada!O pincel duplo que vem com a Bare são o E30 e E25.


Veja só, a pigmentação do negocio lol !

A terceira é a Flare, que vem nos tons esverdeado, lilás e marrom. Também faz bem o meu tipo.Esse verde água, o segundo é baaaphônicooo. HAHA O pincel duplo que vem junto com a Flare são o E55 e E40.



 Realmente são FANTASTICOS , a Sigma está de parabéns !!
Pra quem se enteressou, Aqui estão os produtos BF!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Mineira + Leonina + Estudante + Blogueira + Maquiadora + Guria